Laura Proença comanda a campanha de Natal “Pílulas de Esperança”, em prol do Retiro dos Artistas

Atriz e artistas como Totia Meirelles, Edwin Luisi, Nelson Freitas, Gottsha, Carlos Bonow e Eduardo Martini também abraçam a causa

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Desenvolvido durante a pandemia pela atriz Laura Proença, o projeto “Alimentando a Alma com Arte”, que produziu apresentações on-line de textos de autores como Nelson Rodrigues, Miguel Falabella e Arnaldo Jabor, muda de foco este mês e por uma causa mais do que especial.

Com o intuito de destinar toda a renda obtida para o Retiro dos Artistas, Laura e artistas como Totia Meirelles, Edwin Luisi, Nelson Freitas, Gottsha, Carlos Bonow e Eduardo Martini se uniram para criar “Pílulas de Esperança”.

Inspire-se! De dona de casa a chef de cozinha renomada: Léo Oliveira conta como superou a crise e se tornou uma empresária de sucesso

Sob a direção de Stella Maria Rodrigues, a apresentação acontece dia 20, às vésperas do Natal, e conta com poemas, textos e músicas, que prometem inspirar o fim de ano.

“Doar, mesmo em tempos difíceis, significa amor. Participe, faça a sua doação”, diz Laura, que comanda o evento on-line nesta segunda, a partir das 21h. A produção é de Joaquim Vidal e os ingressos variam de R﹩ 10 a R﹩ 250. “Como dizia Betinho: ‘quem tem fome tem pressa'”, lembra a atriz.

“Pílulas de Esperança” – Alimentando a Alma com Arte

Seg, dia 20, às 21h. 60 min. 10 anos. De R﹩ 10 a R﹩ 250.

Para compra de ingressos clique aqui.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , ,