Leilão beneficente #TodosPeloEnzo é sucesso em São José

Todos os itens foram arrematados e o total arrecadado com o leilão e a venda de convites foi de R$34.700,00

Da Redação

Na noite desta segunda feira, 19, o restaurante Boteco da Gema, localizado no Colinas Shopping, reuniu mais de 200 pessoas para o Leilão Beneficente em prol do garoto Enzo Phillipo de apenas 3 anos, que necessita de ajuda para a continuidade do seu tratamento de reabilitação neurológica.

Sucesso de público, o leilão foi mediado pelo apresentador de TV Luciano Faccioli, e a música ao vivo ficou por conta de Ana Paula Torquetti e sua banda, cantando clássicos do samba.

Vários representantes do esporte doaram camisas autografadas para a realização do leilão, entre eles: o atacante Neymar Jr, que doou uma camisa da seleção brasileira, o jogador Falcão da Seleção Brasileira de Futsal, Cuca – técnico do São Paulo, o Técnico do Corinthians Fábio Carille, o goleiro do Santos Vanderlei, Bruno Henrique – atacante do Flamengo, o goleiro Jailson do Palmeiras, o levantador do time de Vôlei de Taubaté Raphinha, campeão da SuperLiga 2019, e o ex-jogador Zé Roberto que doou além da camisa, uma chuteira para ser leiloada.

O evento também contou com a presença de dois grandes nomes do esporte da região: Fabíola Molina, uma das maiores atletas da natação da história do Brasil, e a ex-jogadora de Vôlei Patrícia Borges, campeã mundial, sul-americana e brasileira. Fabíola e Patrícia também doaram itens para serem leiloados.

Todos os itens foram arrematados e o total arrecadado com o leilão e a venda de convites foi de R$34.700,00.

, , ,