Luciana Mello sobe aos palcos do SESC Santo Amaro nos 35 anos de carreira

A cantora exalta grandes sucessos de sua discografia e tem sua trajetória inspirada no pai, o cantor Jair Rodrigues

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo
23/03/2022 00h08

No próximo dia 1/4, sexta, o teatro do Sesc Santo Amaro torna-se espaço de celebração para comemorar os 35 anos de carreira da cantora e compositora paulistana Luciana Mello. Filha do cantor Jair Rodrigues, a artista gravou sua primeira música aos cinco anos de idade, ao lado do pai, e nunca mais parou.

Dona de uma voz potente e de hits que transitam entre o pop, R&B, samba e MPB, que denotam a sua versatilidade artística ao longo dos anos nos palcos, a cantora exalta seus sucessos, como “Simples Desejo”, “Assim que Se Faz”, e interpreta canções que constroem a musicalidade brasileira em um show alegre e nostálgico.

Em sua trajetória, possui sete discos solos, dois álbuns de projetos especiais e coleciona participações em discos de artistas consagrados como o do próprio pai, Jair Rodrigues, e outros nomes importantes, como: Luiz Melodia, Sandra de Sá, Pedro Mariano, Tom Zé, Jair Oliveira entre outros. Luciana atuou em teatro musical, apresentou programas de televisão e cantou em palcos dentro e fora do Brasil.

Luciana Mello: 35 anos de carreira

Quando: de 1/4, sexta, às 21h

Local: Teatro do Sesc Santo Amaro – 279 lugares – Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, São Paulo.

Classificação: Livre

Ingressos: disponíveis a partir de 29/03, às 14h, em sescsp.org.br e em 30/03, 17h, em toda rede Sesc. R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (estudantes, +60 anos e aposentados, pessoas com deficiência e servidores da escola pública e Credencial Plena válida: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes).

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.


, , , ,