Marco Aguyar e banda Bluyus são atrações do Cine Rock

Em sua apresentação, o músico, cantor, compositor e instrumentista Marco Aguyar celebra seus 30 anos de carreira

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
20/09/2022 20h28

Em mais uma edição do projeto Cine Rock, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo abre espaço para apresentação do músico Marco Aguyar com seu show Acústico 30 anos. O show acontece no Cine Santana, nesta quinta-feira (22), às 20h, com apresentação da Banda Bluyus na abertura. A entrada é gratuita.

Em sua apresentação, o músico, cantor, compositor e instrumentista Marco Aguyar celebra seus 30 anos de carreira, por meio de uma formação acústica e reduzida em dois violões e cajon, que entrega uma sonoridade mais intimista às canções.

A banda Bluyus divulga seu trabalho autoral, ao mesmo tempo que procura difundir o rock nacional. Suas composições compartilham experiências pessoais e aprendizados na voz e guitarra de Alex Bluyus, acompanhado de Ricardo Costa na bateria e Euclides Bittencourt no baixo.

O Cine Rock é um projeto de fomento e valorização das bandas roqueiras em suas mais variadas formas e estilos.

Casa de Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , , ,