Mart´nália apresenta show do álbum ‘Em África’ em São José

O espetáculo acontece no Ginásio do Sesc

Da Redação

Dia 10, sábado, às 20h, a sambista Mart´nália apresenta ao público repertório do CD e DVD ‘Em África’, gravados em Angola e Moçambique.

O CD conta com 16 das 19 faixas que compõem o DVD, sendo que sete delas são do disco Madrugada. As outras músicas entraram no repertório pela clara influência africana, como Kizomba, a Festa da Raça e Mudiakime.  O DVD apresenta o show gravado na ilha de Luanda e em uma roda de samba em um quintal do Rio de Janeiro, tendo participações de músicos como Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Mayra Andrade, e de seu pai, Martinho da Vila.

Mart´nália

O nome foi inventado pelo pai, Martinho, que juntou seu nome com o nome da mãe da artista: Anália. Mart´nália aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro nas rodas de samba em Vila Isabel, que frequentava com o pai, desde criança. Começou a compor e cantar profissionalmente no ano de 2002.  Em 15 anos de carreira, tem 11 discos gravados. Com o último álbum, “Misturado”, levou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba / Pagode 2017.

O show Mart´nália Em África integra a segunda edição de Negritude: Vozes e Olhares da Diversidade Negra, projeto que evidencia a polifonia de saberes e fazeres de matriz africana, celebrando as influências culturais que contribuem na formação da riqueza de um país multifacetado.

Para acompanhar a sambista, estarão no palco os músicos Humberto Mirabelli (violão, guitarra, vocal), Kiko Horta (teclado e sanfona), Rodrigo Villa (contrabaixo), Macaco Branco (percussão), Theo  Zagrae (bateria) e Analimar Vantapane (vocal).

Os ingressos estão à venda pelo portal sescsp.org.br e nas bilheterias do Sesc SP. Os preços variam entre R$12,00 e R$40,00. Classificação indicativa 10 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

, , ,