Museu de Arte Sacra expõe ‘São José dos todos os campos’

A artista Sonya Mello representa os patrimônios históricos, culturais, tecnológicos, ambientais, materiais e imateriais das cidades do Vale do Paraíba

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
27/02/2022 10h34

De 26 de fevereiro a 28 de maio, a cultura, tecnologia e história joseense ganham uma nova representação nas mãos da artista Sonya Mello, com a exposição “São José de Todos os Campos”. A exposição reúne uma coletânea de artes que trazem o amor e o espírito joseense e acontece no Museu de Arte Sacra.

A mostra integra a programação do Mês da Mulher, projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo que traz a São José dos campos diversos eventos e interações culturais dedicados às mulheres. A exposição tem entrada livre e gratuita.

Sobre a artista

Sonya Mello é uma artista e ilustradora de São José dos Campos, e vem se dedicando às artes há 15 anos – nos últimos dez, somente à arte naïf. Em suas obras, representa os patrimônios históricos, culturais, tecnológicos, ambientais, materiais e imateriais das cidades do Vale do Paraíba, do Brasil e do mundo.

Museu de Arte Sacra

Endereço: Travessa Chico Luiz, 67 – Centro, São José dos Campos/SP.

Horário de funcionamento: Terça a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 14h.

Mais informações: (12) 3924-7416

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , ,