Nesta sexta (07/01): “Irmã Selma” com Octávio Mendes, no Teatro Colinas

O monólogo Irmã Selma, escrito, dirigido e estrelado pelo ator Octávio Mendes, terá uma apresentação nesta sexta-feira (7), às 21h, no Teatro Colinas

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

A classificação indicativa é de 14 anos e vacinados contra a Covid-19 pagam meia, mediante apresentação do comprovante.

Sucesso em São Paulo, a peça ficou em cartaz durante dois anos no Teatro Gazeta e agora está em turnê. Reúne alguns inesquecíveis personagens criado pelo ator, como a Mônica Goldstein – uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay – um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma – uma freira humorista.

Leia também: Festival de Férias em São José tem espetáculos infantis

Octávio Mendes é ator, humorista e diretor brasileiro formado pela Escola de Arte Dramática de São Paulo e coleciona trabalhos na TV, principalmente na Rede Globo e SBT, e nos palcos dos teatros.

SERVIÇO

R$ 70,00 / R$ 35,00

Vendas na bilheteria: Quarta a sábado, das 13h às 21h. Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa de conveniência: Teatro Colinas (Av. São João, 2200 – Jardim das Colinas, São José dos Campos).

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito. Compras online:  www.teatrocolinas.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, ,