Oficinas culturais abrem 2.000 vagas para todas as idades

Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu inscrições para as oficinas do programa Arte nos Bairros

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
03/03/2022 23h47

Estão sendo oferecidas cerca de 2.000 vagas em 130 oficinas culturais de diferentes linguagens artísticas (música, dança, teatro, circo, cultura digital, economia criativa, gestão cultural, entre outras) para pessoas crianças, jovens e adultos. É tudo de graça!

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo aplicativo São José Viva, até o dia 10 de março. Para participar, não é preciso ter experiência. Basta escolher a oficina que está sendo oferecida na Casa de Cultura mais próxima.

É importante manter os dados atualizados do aplicativo, pois os sorteados receberão um e-mail emitido pelo São José Viva informando a matrícula e o início das atividades.

As oficinas poderão ser feitas nos módulos virtual e presencial, com início no dia 14 de março. A carga horária varia de acordo com a oficina escolhida, com duração entre 1h30 e 6 horas semanais.

Arte nos Bairros

O Programa Arte nos Bairros disponibiliza espaços, em todas as regiões de São José dos Campos, destinados às atividades culturais que dão oportunidades de aprendizagem, novas vivências, experimentação e contato com várias linguagens e técnicas, possibilitando a difusão cultural, a formação de público e de profissionais para o setor cultural.

As oficinas culturais atendem crianças, jovens, adultos e idosos. As atividades possibilitam o acesso, de forma gratuita, ao aprendizado e ao exercício da arte, podendo adaptar-se aos mais variados formatos e contextos com o objetivo de oferecer o melhor atendimento à comunidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, ,