Palestra no Senac São José dos Campos apresentará abordagem inovadora para desenvolver projetos empresariais

Inscrições poderão ser feitas pela internet

Da Redação

O Senac São José dos Campos realizará na quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 19 horas, a palestra Gestão Colaborativa de Projetos com Design Thinking. O design thinking é uma abordagem que estimula a liberdade de pensamento e a criatividade para buscar soluções de problemas empresariais de forma coletiva.

O primeiro passo desse conceito inovador disseminado nas grandes companhias é conhecer o ambiente externo que cerca o problema, por meio de análises humanizadas que consideram a experiência cultural, a visão de mundo e os processos inseridos na vida dos indivíduos. Essa prática difere do convencional, que se apoia apenas em estatísticas (ciência exata).

A partir dessa visão do problema sob diversas óticas, o design thinking incentiva pensar em estratégias que fogem do tradicional, expandindo horizontes na hora de criar projetos e executar tarefas. Ideias criativas voltadas para as necessidades reais do mercado norteiam toda a abordagem.

Para quem deseja conhecer mais sobre o design thinking e revolucionar a forma de elaborar projetos e soluções empresariais, basta se inscrever gratuitamente na palestra Gestão Colaborativa de Projetos com Design Thinking, por meio do Portal Senac: www.sp.senac.br/sjcampos. As vagas são limitadas.

Serviço

Gestão Colaborativa de Projetos com Design Thinking

Data: 13 de fevereiro de 2019

Hora: 19 horas

Local: Senac São José dos Campos – Rua Saigiro Nakamura, 400 – Vila Industrial – São José dos Campos/SP

Informações: www.sp.senac.br/sjcampos

Participação gratuita

, , , ,