Paula Lima traz para São José o show Mil Estrelas

Dia 20, sábado, às 20h, o Sesc São José dos Campos recebe a cantora Paula Lima, que apresenta ao público o show Mil Estrelas

Da Redação

A cantora traz ao palco os singles “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, músicas que estão em todas as plataformas digitais.

A faixa “Fiu Fiu” surge com ares de hit e cheia de suingue, marca registrada da cantora. A música fala de maneira descontraída sobre a forma masculina para conquistar as mulheres. A canção é inspirada em movimentos de defesa dos direitos das mulheres e destinou à cantora um novo papel como embaixadora do Tribunal de Justiça de SP, na Coordenadoria de Assuntos de Violência Doméstica. Os compositores Pretinho da Serrinha, Gabriel Moura e Leandro Fab fizeram esta canção sob medida para a voz de Paula Lima.

Mil Estrelas é outro single recente, composto por Ivo Mozart e Zeider Pires (do grupo Planta e Raiz), e fala de amor e dos apaixonados, de uma forma leve. A gravação foi produzida por Alexandre Kassin e ganhou um ar “pop soul” na voz de Paula Lima, que começou sua trajetória musical na banda Funk Como Le Gusta. Já gravou com nomes como Jorge Benjor, Elza Soares, Mondo Grosso, Dona Ivone Lara, Milton Nascimento, DJ Afrika Bambaataa, entre outros.

O show conta também com os grandes sucessos da cantora como “Meu Guarda Chuva”, “É Isso Aí”, “Tirou Onda”, “Clareou” entre outros. Para acompanhá-la, sobem ao palco os músicos Naldo Ramos (teclado), Bruno Nunes(guitarra e violão), Cabelo (bateria), Robson Henrique (contrabaixo), Guto Bocão e Alemão (percussões).

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesc e pelo Portal sescsp.org.br/sjcampos. Os preços variam entre R$9,00 e R$30,00. Classificação indicativa 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

, , , , ,