Pé na areia, vento no rosto e experiência de tirar o fôlego

Polo Vale Decor leva profissionais parceiros para Lençóis Maranhenses

por Zilma Cardoso | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Diversão, contemplação da natureza, pôr-do-sol de respeito e refresco em lagoas cristalinas são alguns dos privilégios que os profissionais do Polo Vale Decor vão receber no próximo destino da temporada RedescuBRA: os Lençóis Maranhenses. A viagem ainda será agendada mas os preparativos do grupo já começaram.

Criado em 1981, o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses tem uma área de 155 mil hectares, dos quais 90 mil são formados de dunas desenhadas pela força dos ventos, que constroem uma paisagem única. O parque está inserido em uma zona de transição dos biomas Cerrado, Caatinga e Amazônia.


Confira: Festival de Vinhos da Fazenda da Vovó, em São José

Ou seja, uma experiência incrível que é estar integrado a essa imensidão de dunas e lagoas.

Além, claro, da rica cultura local, já que São Luís abriga o maior número de azulejos portugueses da América Latina e um centro histórico com arquitetura colonial portuguesa como o Palácio dos Leões, Teatro Arthur Azevedo, museu, entre outros.

Sem dúvida, um incremento cultural riquíssimo e de referência para o portfólio dos profissionais parceiros. Tudo aliado a um roteiro ao melhor estilo do grupo: capaz de proporcionar networking.

O objetivo? Desvendar as riquezas do Brasil com o olhar de quem entende de beleza.

*Os textos dos colunistas são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente expressam a opinião de outrosquinhentos.com
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, ,