Peça teatral ‘Nos Países de Nomes Impronunciáveis’ fala sobre a comunicação entre diferentes povos

Apresentação acontece no sábado, dia 16, às 20h, no auditório do SESC São José dos Campos. Ingressos ainda estão à venda

Da Redação

Em parceria com diversos artistas, a dramaturgia foi elaborada em um trânsito entre Brasil e Portugal e aborda a questão da livre circulação entre países e da possibilidade (ou não) da comunicação entre povos de diferentes lugares do mundo.

O espetáculo, idealizado pela atriz e produtora Stella Tobar, foi construído a partir de cartas de despedida de três mulheres que iniciam uma viagem sem volta, e fala sobre a complexidade de comunicação existente nas relações familiares e o quanto as dificuldades políticas e sociais interferem na interação entre gerações.

A montagem tem o texto de Paula Autran e a direção de Magali Biff, que faz sua estreia como diretora. No elenco estão os atores Stella Tobar eAntônio Salvador.

Paula Autran é Mestre em Artes Cênicas pela ECA/USP, escritora e professora de dramaturgia.

Magali Biff é formada pela Escola de Arte Dramática da USP. Recebeu o Prêmio Shell de Melhor Atriz pela atuação na peça “K”, de Peter Handke.

Stella Tobar é atriz, arte-educadora e produtora teatral. Foi indicada para o Prêmio Festivale de Melhor Atriz pela sua atuação no espetáculo “A Mulher do Trem”.

Antônio Salvador é ator e pesquisador de teatro. Recebeu o Prêmio APCA de Melhor Ator por sua atuação na peça Recusa, com direção de Maria Thaís.

A apresentação acontece no Auditório. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesc e pelo portal sescsp.org.br/sjcampos. Os preços variam entre R$5,00 e R$17,00. Classificação indicativa 14 anos.

, , , , , ,