Pedro Sampaio se torna o primeiro artista pop brasileiro na Billboard

Prestes a lançar seu primeiro álbum intitulado “Chama Meu Nome”, Pedro Sampaio continua fazendo com que todos não esqueçam seu nome

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo | Foto de Capa e Redes Sociais: Vincent Rosenblatt

O DJ e produtor é atualmente o único artista pop brasileiro com duas músicas simultâneas no Billboard Charts, um dos mais importantes do mundo. Os hits “Galopa” e “No Chão Novinha” estão rankeados no Top 200 da Billboard Global Excl. U.S, que contabiliza as reproduções de fora dos Estados Unidos baseadas em compras digitais de música e streamings mundiais.

Leia também: Theo Bial e Mart’nália fazem dueto em ‘Remelexo’

Na atualização do ranking nesta semana, Pedro Sampaio aparece na posição #155 com “Galopa” e na posição # 156 com “No Chão Novinha” (parceria com Anitta). Os dois singles fazem parte do novo projeto do artista, que estreia no início de 2022.

Leia também: Maria Gadú reverencia MPB e se revela multi-instrumentista em novo álbum

Pedro Sampaio vive um ótimo momento em sua carreira. Lançada em setembro deste ano, “Galopa” é uma das músicas de mais sucesso no Brasil. O hit alcançou o TOP 3 no Spotify Brasil e viralizou nas redes sociais com sua famosa coreografia. Já “No Chão Novinha”, parceria inédita de Anitta com Pedro Sampaio, lançada há menos de duas semanas, está no topo de todas as paradas musicais brasileiras.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,