Peninha faz show gratuito em Cruzeiro neste sábado

O show é gratuito e relembrará grandes sucessos durante os seus cinquenta anos de carreira

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
09/09/2022 21h23

No sábado, 10 de setembro, às 20h, o cantor popular, compositor e instrumentista Peninha se apresentará no Museu Major Novaes (Av. Jorge Tibiriçá, s/n – Vila Canevari). Entrada franca.

Consagrado na música brasileira, Peninha está de volta ao cenário musical em turnê por várias cidades de São Paulo como Garça (17/09) e Ibitinga (18/09).

Com cinquenta anos de carreira tem satisfação em ser autor de composições de grande expressão na carreira de cantores como Daniel, que vendeu um milhão de cópias a música “Adoro Amar Você” que faz parte do primeiro CD de lançamento da carreira solo do cantor. A música “Sozinho” foi a maior vendagem de Caetano Veloso, embora não tenha sido o seu maior sucesso. A música “Alma Gêmea” é uma música que marcou a carreira de Fábio Júnior e que marca os shows do artista.

Suas canções passaram por vários ritmos e fizeram sucesso na voz de Tim Maia, Alexandre Pires, Rick & Renner, Roberta Miranda, Paulinha Moska, José Augusto e Renata Arruda, entre outros.

O primeiro sucesso nacional veio em 1977, quando a música “Sonhos” foi incluída na novela “Sem Lenço, Sem Documento”, da Rede Globo.

Serviço

Peninha, show 50 anos

Data: 10 de setembro

Horário: 20h

Local: Museu Major Novaes

End: Av. Jorge Tibiriçá, s/n – Vila Canevari

Entrada Franca

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , ,