Pit Stop do Mariano: Um dos bares mais musicais do Jardim das Industrias, em São José dos Campos

Bar reúne pessoas de todas as idades e é reduto de publicitários, jornalistas e dos próprios músicos

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

O bairro Jardim das Indústrias na zona oeste de São José dos Campos ganhou há um ano, o Pit Stop do Mariano, um boteco com porções raiz, além das tradicionais, que atende toda a família, um reduto de comunicadores e que conquista o público por ser um dos espaços mais musicais na região.

O Pit Stop do Mariano valoriza os cantores regionais e a programação musical conta com vários gêneros. É realizada normalmente de sexta a domingo, e atrai cada vez mais o público que gosta de música ao vivo. O ambiente é aconchegante e familiar. Características que fazem parte da personalidade do proprietário Mariano Ramos Junior.

Mariano era do “ramo” publicitário, trabalhou em duas importantes emissoras de televisão da cidade. Muito comunicador e simpático atrai para seu bar antigos amigos e a nova geração. O ambiente totalmente familiar também está nos bastidores, sua mãe Alba que está presente toda semana no estabelecimento e sua irmã Denise que é uma das responsáveis pela cozinha e pelo cardápio.

“O Pit Stop do Marino reúne amigos, boa música e porções para quem gosta de comer comida de boteco das antigas”, definiu Mariano Ramos Junior.

Cardápio  

O menu é outra atração do Pit Stop do Mariano que valoriza a porção raiz, com pratos como: dobradinha, caldinho de feijão, tilápia, fígado com jiló, torresmo de rolo, moela, tutu entre outros. Tudo acompanhando por geladíssimas cervejas. Tudo com preço acessível.

Confraternizações  

O Pit Stop do Mariano iniciou a temporada de confraternizações com preços especiais para grupos e para este mês de dezembro terá várias atrações musicais, divulgadas através do Instagram @pitstopdomariano

A Origem do Pit Stop do Mariano  

Mariano sempre gostou de música e de reunir amigos. Em festas com os mais próximos costumava ser o “DJ”. Durante o início da pandemia os encontros presenciais foram substituídos por lives do “DJ Mariano”, que possuía todo aparato musical para promover uma verdadeira festa online.

A cada live mais e mais amigos foram acessando as apresentações. Os empresários e comerciantes começaram a oferecer ” brindes ” para sorteio da live como meio de divulgar seus produtos e conseguir realizar alguma venda sob encomenda e o que era uma brincadeira virou a “Live do Bem”.

Leia também: Rede de varejo pet e jardim abre nova loja em São José

Esse movimento servia para animar as pessoas isoladas e ao mesmo tempo fez circular a economia entre os participantes da “Live do Bem”. Com a flexibilização da economia surgiu a ideia de abrir o Pit Stop do Mariano, um local físico onde poderia reunir os participantes da Live do Bem e outros amigos. Foi assim que o publicitário virou dono de um dos pontos mais musicais do Jardim das Indústrias.

Parceria e Empatia na Retomada  

Esta divulgação é uma parceria entre a empresa Solução Textual Assessoria de Comunicação e o Pit Stop do Mariano. A iniciativa da divulgação é da jornalista e empresária de comunicação Renata Vanzeli, que decidiu ajudar os antigos clientes do ramo de bares e restaurantes que tiveram suas atividades paralisadas durante o agravamento da pandemia do coronavírus. E que agora retornam às atividades com confraternizações para o fim do ano com muita vontade de trabalhar, movimentar a economia e gerar empregos.

Pit Stop do Mariano  

De quarta a sexta, a partir das 17h.

Sábado e domingo, a partir das 12h.

Reservas para confraternizações: (12) 99121-7750

End: Av. Dr. João Batista Soares de Queiroz Jr, 375. Jd. das Indústrias, São José dos Campos/SP.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , ,