Pizza e coxinha, duas paixões em uma receita

Nestor Pizzaria Gastronômica inova cardápio com pizza que traz borda de coxinha

Da Redação | outrosquinhentos.com

Que a coxinha é o primeiro aperitivo que vem na cabeça, todo mundo sabe. E, não é à toa que possui até um dia comemorativo. Em artigo publicado no portal Rimaq, há um ranking dos sete salgados mais consumido no Brasil, e óbvio que a coxinha está em primeiro lugar, com isso, o gosto popular por esse quitute se intensifica e ocasiona a união de sabores, que se tornou a paixão brasileira, como a junção da pizza com a coxinha, novidade lançada pela Nestor Pizzaria Gastronômica.

Apesar de a culinária Paulista ser uma das mais variadas do Brasil, os consumidores estão sempre em busca de vivenciar novas experiências. E a pizza com borda de coxinha, virou atração na Nestor Pizzaria Gastronômica, a novidade é uma das mais pedidas do cardápio.

“A ideia é trazer novidade e diversão para os clientes. Todos já amam a maneira tradicional, mas oferecer criatividade com uma opção tão inovadora, misturando dois incríveis alimentos, gera muita satisfação. O resultado foi tão satisfatório que estamos pensando em outros casamentos gastronômicos”, comenta Emerson Negri, proprietário da Nestor Pizzaria Gastronômica.

A pizza pode ser de qualquer sabor do cardápio, e borda vem com dez coxinhas recheadas de frango com catupiry, substituindo a borda tradicional.

O espaço funciona com atendimento no salão de segunda à sábado, das 11h às 15h, para almoço executivo e de segunda à domingo, das 18h às 22h, além das opções por delivery.


, , , ,