“Porta dos Sonhos” em Campos

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Campos do Jordão/SP (CMDM) promoveu neste sábado (11), o evento “Porta dos sonhos”. A ação gratuita contou com atendimento multidisciplinar e peça teatral

por Marilda Serrano, para outrosquinhentos.com | São José dos Campos
16/06/2022 14h42

O órgão, integrado à Prefeitura de Campos do Jordão, formula diretrizes e programas de políticas públicas voltados ao público feminino. De acordo com a presidente do CMDM, Eloisa Paranhos, o evento teve como objetivo mostrar o balanço das ações realizadas pelo Conselho, que foi reativado no início do ano. “Foi  uma oportunidade de reforçar o trabalho que vem sendo realizado e interagir com a comunidade”, ressalta Eloisa, que também atua como diretora de Capacitação da Associação Comercial e Empresarial (ACE) da cidade.

Segundo ela, o Conselho reúne uma equipe multidisciplinar trabalhando em diversas frentes em prol de mulheres que necessitem de apoio, como capacitação, acompanhamento psicológico, assistência social e outros. “A proposta é que possamos entender a raiz do problema e ajudar de maneira efetiva e consistente.”

A ação contou com a apresentação da peça “Mulher, quem sou eu”, promovida pela Cia de Teatro & Saúde da cidade.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fica à Rua Manoel Pereira Alves, s/n, no Centro de Campos do Jordão. Contato: (12) 3662-2929.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , , ,