Empresários de São José dos Campos incentivam o voto consciente entre funcionários e comunidade

Da Redação

As eleições 2018 se aproximam, o anseio do povo brasileiro é um somente, que o país tenha bons governantes nas várias esferas. Com este foco, independentemente de partido ou de nomes, os empresários da Porto Vale Consórcios, Renato Souza e Fernando Gianjiope tiveram a iniciativa de incentivar o voto consciente para seus funcionários.

Todos os dias, durante a reunião de equipe, alguns minutos são dedicados para falar sobre política com dicas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e sobre a importância de pesquisar o candidato e suas propostas.

Os empresários também sentiram a necessidade de alertar para o voto consciente para além do escritório e colocaram na fachada da empresa, que fica num ponto de grande movimento em São José dos Campos, na avenida São João, no Jardim Esplanada, um painel com a frase ” VOTE CONSCIENTE, CONHEÇA SEUS CANDIDATOS”.

“Na era da informação, onde temos acesso fácil na palma da mão com celular, é nosso dever mais do que nunca, conferir o trabalho e as propostas dos candidatos. O conhecimento levará a um voto mais consciente. E informar aos nossos funcionários, amigos as ferramentas para um voto pensando e analisado é nossa obrigação, não somente como empresário, mas também, como cidadão”, comentou Fernando Gianjiope.

“Nossa reunião diária é com 50 funcionários, além da equipe de seis colaboradores do escritório de São Paulo, que participam online. Se cada uma dessas pessoas, for uma disseminadora sobre a importância do voto, veja que corrente positiva que estamos formando”, comentou o diretor financeiro, Renato Souza.

, , , , , ,