PqTec abre inscrições para aceleração de startups

Um total de 65 startups estão vinculadas ao programa Nexus atualmente

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
07/08/2022 13h30

O Nexus, hub de Inovação do Parque Tecnológico de São José dos Campos, abriu no dia 1º agosto as inscrições gratuitas para o programa de aceleração de startups. As inscrições vão até 9 de setembro. Serão aceitas ideias inovadoras de todo o Brasil e o processo será realizado de forma remota, por meio de plataformas online.

O programa é voltado ao estímulo e à criação de novos empreendimentos, baseados em negócios inovadores com alto valor agregado e de base tecnológica, que atuem preferencialmente nas áreas aeronáutica, agrotech, Internet das Coisas, Cidade Inteligente, Tecnologia da Informação, entre outros.

Para se candidatar não é necessário ter CNPJ constituído. O programa de incubação e aceleração pode acontecer de forma online e presencial. Os empreendedores aprovados terão acesso ao programa com uma metodologia única, que permite acompanhar empresas em todos os estágios de maturação, além de receber mentorias com profissionais especializados, workshops, treinamentos e eventos semanais para estimular o empreendedorismo inovador.

Além disso, o ecossistema do Parque Tecnológico irá proporcionar ao empreendedor muito networking, com uma rede qualificada de investidores, empresas, startups e universidades instaladas e vinculadas ao PqTec.

Para mais informações, como datas de cada fase do processo seletivo, critérios de avaliação e condições para participação, acesse o link.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,