Prefeitura abre edital de estandes alimentícios para Festa Julina da Bondade

Estarão disponíveis 64 estantes de gêneros alimentícios para uso e exploração comercial

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
14/06/2022 16h45

A Prefeitura de São José dos Campos abriu nesta segunda-feira (13) o edital para o comércio de gêneros alimentícios para a tradicional Festa Julina da Bondade, que será realizada de 8 a 10 de julho, no Pavilhão Gaivota, localizado no Parque da Cidade.

Ao todo, estarão disponíveis 64 estantes de gêneros alimentícios para uso e exploração comercial.

Dos espaços, 49 serão de permissão onerosa e 15 destinados gratuitamente a entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial sem fins lucrativos, devidamente cadastradas na Prefeitura e no Fundo Social de Solidariedade.

Dimensões, características e valores dos espaços estão disponíveis no edital.

Inscrição

Os interessados em ter um estande no evento devem se inscrever presencialmente na Divisão de Eventos Oficiais da Prefeitura, no 5º andar do Paço Municipal (Rua José de Alencar, 123).

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o término do quantitativo dos espaços oferecidos por qualquer pessoa jurídica (PJ) ou microempreendedor individual (MEI), conforme exigências do edital.

Além de gêneros alimentícios, também foi aberto o credenciamento de artesãos para exposição e venda de produtos na festa.

Seleção

A decisão quanto à distribuição dos estandes será feita exclusivamente pela comissão de coordenação da Festa Julina da Bondade, de acordo com as propostas apresentadas.

O resultado será divulgado no site da Prefeitura e Boletim do Município antes da data de realização do evento.

Para qualquer esclarecimento em relação ao edital, o interessado deve entrar em contato pelo e-mail eventos1@sjc.sp.gov.br ou pelo telefone 3947-8617 e 3947-8626.

Evento

Na Festa Julina da Bondade, realizada há mais de 20 anos na cidade, o público poderá apreciar pratos típicos das tradicionais festas juninas e julinas da região, além de curtir apresentações de shows musicais e culturais.

Em 2019, último ano da realização da festa antes de ser suspensa por causa da pandemia de covid, o evento atraiu cerca de 30 mil pessoas.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , , ,