Sesc recebe o duo instrumental Raul de Souza e Fábio Torres em São José dos Campos

Da Redação

Dia 26, quarta, às 20 horas, o trombonista Raul de Souza e o pianista Fábio Torres apresentam, no Sesc São José dos Campos, repertório composto por músicas de Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Djavan, além de composições próprias.

Raul de Souza

Trombonista e saxofonista, já se apresentou ao lado de nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Sérgio Mendes, Hermeto Pascoal, Sarah Vaughan, Airto Moreira, entre outros.

Fábio Torres

Iniciou os estudos de música aos cinco anos, se formando em piano erudito em 1990. Integrou a Banda Mistura e Manda, com a qual gravou seu primeiro CD. A partir daí passou a tocar e gravar com artistas como Dominguinhos, Eduardo Gudin, Oswaldinho do Acordeon e Vânia Bastos.

O show integra a Série Diálogos, na qual duos instrumentais são convidados a apresentar seu repertório e falar sobre o processo de elaboração dos arranjos, da parceria e de suas experiências musicais.

A apresentação acontece no Auditório e é gratuita, com retirada de ingressos com 1 hora de antecedência. Recomendação etária 14 anos

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos.

, , , , , , , , , ,