Regis Paulino, do Serial Funkers, se apresenta no Jazz no Galpão

Regis Paulino já integrou o elenco do musical ‘Fever – a febre dos anos 70’

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
09/08/2022 17h35

Galpão Altino Bondesan será palco de uma grande celebração do Jazz nesta sexta-feira (12), às 20h. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza, juntamente com os anfitriões DJ Goulart e Benoit Jazz Quintet, uma espetacular edição do projeto cultural “Jazz no Galpão“, com o convidado Regis Paulino. O evento é gratuito.

Regis Paulino atua no mundo da música desde os oito anos de idade. Ele já participou de corais, bandas e grupos de música popular nacional e internacional. Nascido em Pouso Alto (MG), já recebeu o prêmio de melhor cantor e melhor músico da cidade, além de ter integrado o elenco de grandes musicais, como “Fever – a febre dos anos 70”.

Desde 2006, Paulino faz parte da banda Serial Funkers, de São José dos Campos, com a qual já esteve em diversas cidades e casas de show, além de participações em programas de televisão e competições musicais.

Sexta (12), às 20h 

Jazz no Galpão, com Regis Paulino

Apresentação de DJ Goulart e Benoit Jazz Quintet

Galpão Altino Bondesan

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , ,