Sábado intimista com Leila Pinheiro em São Paulo

No show “Meus Compositores”, a cantora interpreta canções de Gonzaguinha, Chico Buarque, Guilherme Arantes e Roberto Carlos

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo
23/03/2022 00h22

Em um show intimista com voz, piano e violão, Leila Pinheiro se apresenta no teatro do Sesc Santo Amaro no dia 2/4, sábado, com o show “Meus Compositores”, em interpretação de canções de quatro cantores e compositores de referência na Música Popular Brasileira: Chico Buarque, Gonzaguinha, Guilherme Arantes e Roberto Carlos.

Inspirada pelas lives transmitidas de seu estúdio em casa nos últimos dois anos de pandemia e que tiveram boa receptividade do público – pela qualidade do canto, pelo toque do piano e por diferentes repertórios preparados para cada encontro –, a cantora, compositora e pianista retorna aos palcos para um encontro com fãs, admiradores de seu trabalho e um novo público cativado pelas transmissões on-line.

O repertório musical da noite reúne obras pontuais dos quatro compositores e que já emocionam o público à longa data pela presença no cancioneiro popular, como: “As Vitrines”, de Chico Buarque; “Explode Coração”, de Gonzaguinha; “Um Dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes e “Cavalgada”, de Roberto Carlos.

O retorno é um momento de celebração para a artista que revive o momento como subir ao palco pela primeira vez. “É assim que venho me sentindo nesse começo de retomada dos shows presenciais, depois de dois anos sem poder encontrar e abraçar meu público”, comenta Leila, que recebe a musicalidade e talento do músico petropolitano João Felippe no violão e cavaco de cinco cordas para compor a apresentação musical.

Em seus 41 anos de carreira, Leila Pinheiro gravou vinte e três CDs e três DVDs, acumula importantes prêmios com interpretações do cancioneiro brasileiro clássico, e apresenta novos compositores e releituras de sucessos populares de diferentes gêneros em seus álbuns e shows.

Leila Pinheiro

Quando: de 2/4, sábado, às 20h

Local: Teatro do Sesc Santo Amaro – 279 lugares – Rua Amador Bueno, 505, Santo Amaro, São Paulo.

Classificação: 14 anos

Ingressos: disponíveis a partir de 29/03, às 14h, em sescsp.org.br e em 30/03, 17h, em toda rede Sesc. R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (estudantes, +60 anos e aposentados, pessoas com deficiência e servidores da escola pública e Credencial Plena válida: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciados no Sesc e dependentes).

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.


, , ,