Samba e pagode esquenta o domingo do Portal da Villa com Brilho no Olhar

Em clima de Carnaval, casa temática faz um esquenta com roda de samba e pagode com a animação do grupo Brilho no Olhar

Da Redação

O Portal da Villa Choperia em São José dos Campos entra em clima de Carnaval e faz um esquenta com roda de samba e pagode com a animação do grupo Brilho no Olhar, neste próximo domingo, dia 10 de fevereiro.

“O Pagode no Portal” será realizado das 16h à meia – noite. Neste dia, a entrada é gratuita até as 18h, após este horário o convite é R$10. Além disso, o evento contará com Double Chope, das 16h às 18h.

O Show

O Grupo Brilho no Olhar é formado por músicos joseenses, teve início em 2000 nas rodas de samba de festas particulares. A alegria e o bom som do vocalista Wellington Felipe, Wagner Brandão e Tiago Rodrigo foram conquistando cada vez mais fãs.

No ano passado, fizeram um super lançamento do primeiro CD “Nossa História”.

Hoje, o grupo Brilho no Olhar é conhecido por todo Vale do Paraíba, Litoral Norte e Sul de Minas e ganha projeção com participações em programas de TV, como do Programa do Ratinho, no SBT.

Para o show do Portal da Villa, o Brilho do Olhar traz o último lançamento, a música “Primeira Briga” que teve o clipe gravado recentemente, há 15 dias com a participação da funkeira Tati Zaqui. O clipe já teve mais de cem mil visualizações no Youtube.

A apresentação do “Pagode no Portal” contará também com as músicas do CD “Nossa História” e com interpretações de cantores renomados do samba e pagode, cujo o Brilho no Olhar já teve oportunidade de dividir o palco, como: Alexandre Pires, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Belo, Só pra Contrariar, Art Popular, Jeito Maroto, Inimigos da HP, Arlindo Cruz e Bom Gosto.

Serviço

“Pagode no Portal” com Brilho no Olhar

Dia 10 de fevereiro, das 16h à meia noite com Double Chope das 16h às 18h

16h às 18h – entrada gratuita e após as 18h, convite R$10.

Informações e reservas: (12)98123-8080 e (12)99646-6910

Portal da Villa Choperia

Av. Cassiano Ricardo, 1.800. Jardim Alvorada. São José dos Campos.

, , , , , , , , , , ,