São José Basketball vence a primeira no NBB em Pato Branco

São José impôs seu jogo em Pato Branco, conquistando a primeira vitória no NBB 15 na noite de segunda-feira 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
18/10/20222 11h17

Time de São José dos Campos, o Oscar São José Basketball venceu o Pato Basquete por 71 a 61 na noite desta segunda-feira (17), no Ginásio do Sesi, em Pato Branco, no Paraná, conquistando sua primeira vitória no NBB 15.

O pivô Renato Carbonari foi o destaque da partida anotando 15 pontos e 9 rebotes. Foi o segundo jogo do São José na competição – na estreia, perdeu para o Corinthians, em São Paulo, no último sábado (15), por 82 a 77.

A estreia do time joseense em casa na competição será no dia 27 de outubro, às 19h30, diante do Fortaleza Basquete Cearense, no ginásio Linneu de Moura.

A partida

O São José entrou em quadra com Diego Figueredo, Morillo, Eddy Carvalho, Douglas Nunes e Renato Carbonari. O primeiro quarto foi todo joseense com uma boa diferença de pontos: 21 a 12.

No segundo período o Pato Basquete até diminuiu a desvantagem, mas o São José foi para o intervalo vencendo por 36 a 28.

Já no terceiro quarto, os donos da casa voltaram com um bom ritmo, se aproximando dos joseenses no placar, 55 a 50. No último quarto, os joseenses abriram uma vantagem de dez pontos, que permaneceu até o fim em 71 a 61.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,