São José: Bruno Bruni traz jazz, groove e música brasileira ao Bar de Quinta

Formado em música popular, Bruno Bruni propõe um contraste entre o requinte rítmico e o formato convencional da música pop 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
10/08/2022 19h36

O projeto cultural Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, apresenta o tecladista Bruno Bruni, com um espetáculo colorido recheado de jazz, groove e muita música brasileira. É gratuito, no Centro Cultural Clemente Gomes, às 20h.

Bruno Bruni é o alter ego de André Bruni. Lançou pelo selo Freak seu primeiro disco solo Broovin (2018), o qual tem o groove como essência de suas composições. Entre suas principais referências estão Gilberto Gil, Herbie Hancock, Mario Kart 64, Dave Holland, Steve Coleman e Hermeto Pascoal.

Formado em música popular, o tecladista, engenheiro de som e produtor musical é um dos proeminentes nomes da música. Desenvolvendo arranjos jazzísticos sobre composições com verso e refrão, propõe um contraste entre o requinte rítmico e o formato convencional da música pop, resultando em uma sonoridade singular de tom alegre e lúdico.

A banda é formada por Bruno Bruni (teclado e voz), Marina Marchi (voz), Flávia K (voz), Vicente Pizzu (bateria), Felipe Pizzu (baixo), Anderson Quevedo (saxofone), Cássio Ferreira (saxofone), Thomaz Souza (saxofone) e Pedro Luce (percussão).

Não precisa reservar ingresso, é só chegar e curtir!

Bar de Quinta com Bruno Bruni

Quinta (11), às 20h
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , , , ,