São José: Fundhas abre inscrições para 4 cursos à distância

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro pelo site da Prefeitura, na página do Qualifica São José

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abre, nesta quarta-feira (2), inscrições para quatro novos cursos de educação à distância: Cuidador Infantil (115 vagas), Recepcionista (100 vagas), Segurança e Medicina no Trabalho (360 vagas), Ética Profissional na Aviação Civil (425 vagas).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro pelo site da Prefeitura, na página do Qualifica São José. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, ensino fundamental completo e ser morador de São José dos Campos.

Leia também: Dengue ou Covid-19? Saiba como diferenciar as doenças

As aulas começarão no dia 8 de março, com carga horária que varia de 40h a 160h. Todos os cursos são certificados pelo Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), instituição educacional da Fundhas.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , ,