São José recebe “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”

O projeto é comandado e dirigido por Carla Eller, irmã de Cássia Eller, e surgiu de uma contagem de histórias sobre a cantora 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
02/03/2022 19h25

O grupo Matriz Cultural, a banda Trupe Lendas e Canções e a Aros Produções trazem a São José dos Campos o espetáculo “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”. O show acontece no dia 6 de março, no Teatro Municipal, com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita e as reservas devem ser feitas no site da FCCR.

O projeto é comandado e dirigido por Carla Eller, irmã de Cássia Eller, e surgiu de uma contagem de histórias sobre uma pessoa fascinante, extremamente simples e tímida que poucos conheciam e que pouco tem a ver com o furacão visto nos palcos.

O espetáculo é baseado em histórias reais, contadas pelas irmãs Carla, Cláudia e Rubia, pelo irmão Ronaldo e pela mãe Nanci Ribeiro, em um contexto caseiro, familiar e intimista, mostrando a Cássia Eller que era vista por eles.

Quem foi Cássia Eller?

Cássia Rejane Eller foi uma cantora, compositora e multi-instrumentalista brasileira. Nasceu em dezembro de 1962, no Rio de Janeiro, e acabou por se tornar uma das maiores representações do rock nacional nos anos 90, além de eleita a 18º maior voz e a 40ª maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stone Brasil.

Seu álbum Acústico MTV (2001) rendeu-lhe o prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock, além de vender mais de um milhão de cópias. Dona de seis álbuns de estúdio, o último lançado postumamente, Cássia faleceu em dezembro de 2001.

Programe-se

Às 19h | Domingo (6 de março)

Teatro Municipal (centro)

Espetáculo: “Cássia Rejane – Muito Mais que Eller”

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , , ,