São José recebe tributo ao compositor Sérgio Sampaio

O grupo Sampaio 70 se apresenta às 11h, neste sábado, no Museu de Arte Sacra

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
18/08/2022 18h42

A partir das 11h deste sábado (20), o grupo Sampaio 70 apresenta o show musical “Tributo a Sérgio Sampaio” no Museu de Arte Sacra, no centro de São José dos Campos, pelo projeto cultural Mercadão Vivo.

A apresentação é um tributo ao cantor e compositor, suas obras passam por vários estilos musicais e contam com uma poética elaborada que permeia o samba, choro, rock and roll e blues. Sampaio, lançou, em vida, três discos sólidos e inventivos, deixando um trabalho póstumo de qualidade reconhecida.

O projeto cultural Mercadão Vivo é desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e com o apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo). Além das apresentações musicais aos sábados, o projeto conta também com outras intervenções artísticas, city tour e feira de artesanato.

Sábado (20), às 11h

“Tributo a Sérgio Sampaio”
Por Sampaio 70
Museu de Arte Sacra
Travessa Chico Luiz, 67 – Centro
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , ,