São José se prepara para a Mostra Andorra Madeiras

Tudo encaminhado para a primeira edição da “Mostra Andorra Madeiras”, um super showroom que reúne renomados arquitetos e designers da região. Com o apoio do Grupo Nexus, o evento está previsto para maio, em São José dos Campos

Da Redação | outrosquinhentos.com

A mostra irá reunir 15 ambientes num espaço de 450 m2 – numa área construída de 1.300 m2. “O setor madeireiro é um mercado crescente, será uma excelente oportunidade para conhecer as tendências na construção civil e suas inovações tecnológicas”, afirma Viviane Renó, gestora de relacionamento do Grupo Nexus.

AMBIENTES

Os espaços da Mostra Andorra serão assinados por um time de primeira: Vivien Anselmo (Gourmet e Deck), Gustavo Martins (Madeira de demolição), Valéria Costa (Pisos) ,  Studio Arquitetura (Portas) , Juliana Soubhia (Forros), Natalia Bonon (Ferragens), Larissa Campos (WCs), Murilo Sgorlon (Jardim Solarium), Felipe Mascarenhas (Paisagismo), Tauchem e Tavares (Madeiramento) e Patrícia e Celio Melilo (Sala do diretor), Vanessa Moises (Sala da diretora), Lúcia Rocha (Administrativo), Karin Kohler (Sala de reunião) e o curador do projeto, Arilson Diniz (Escada).

, , , , ,