São José tem 493 vagas de emprego nesta quinta-feira

PAT oferece 493 oportunidades de trabalho; posto está localizado na praça Afonso Pena, 175

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos | Foto de Capa: Claudio Vieira/PMSJC
24/02/2022 12h46

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), mantido pela Prefeitura de São José dos Campos, abriu nesta quinta-feira (24) com 493 vagas de empregos em vários setores.

Entre as principais oportunidades estão funções como caldeireiro (70 vagas), para qual se exige pelo menos seis meses de experiência, e técnico de enfermagem (50 vagas), que possui exigência de certificação profissional.

O PAT também oferece nesta quinta-feira 50 vagas para auxiliar de cozinha e outras 50 para atendente de lanchonete. Acesse o link para consultar a demais oportunidades de emprego.

De acordo com técnicos do PAT, as 493 vagas oferecidas hoje sofrem variação no decorrer do dia.

Desde o final do ano passado, o PAT vem ofertando mais de 100 vagas de emprego diários em 80% dos dias de funcionamento. Em 2021, o posto ofereceu um total de 4.500 vagas.

Funcionamento

O PAT funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h e todos os seus serviços são gratuitos para o empresário e para o trabalhador.

As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura de São José dos Campos.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site da Prefeitura e verificar se existem vagas de acordo com seu perfil.

Em caso positivo, os interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, no centro.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , ,