Selo musical busca a valorização dos artistas do Vale

Recém anunciado, selo musical AMANTIKREW busca a valorização dos artistas independentes do Vale do Paraíba

por Marilda Serrano, para outrosquinhentos.com | São José dos Campos
02/02/2023 22h00

Tem novidade no cenário musical da região. Acaba de ser lançado o selo musical AMANTIKREW, que tem o objetivo de valorizar os artistas independentes do Vale do Paraíba, região com muitos talentos.

A iniciativa é de três amigos (Rafael Augusto, Rik Sperandio e João Vitor Messias) que idealizaram o primeiro projeto do selo – VALESIA (união de Vale e Poesia) inspirado no Poesia Acústica (um projeto mundialmente conhecido, mas com predominância de artistas cariocas).

Nesta primeira edição o grupo reúne 6 artistas: Rafael Augusto, taubateano, estudante de medicina e rapper, conta com 13 músicas nas plataformas de streaming e já foi repostado por famosos como o craque Neymar Jr.

Krupinsk, taubateano, artista de R&B que conta com 4 músicas nas plataformas de streaming e já está em uma playlist editorial do Spotify: R&B Brasil.

MC Vargas, tremembeense, funkeiro que conta com 12 músicas nas plataformas de streaming e recentemente gravou com o destaque do funk: DJ Kotim.

Maia, joseense, estudante de medicina e artista que conta com uma música nas plataformas de streaming, está com mais de 2 mil visualizações em seu videoclipe no YouTube.

Rik Sperandio, joseense, barbeiro e artista que conta com uma música nas plataformas de streaming, está com mais de mil visualizações em seu videoclipe no YouTube.

Ana Borges, caiçara nascida no Guarujá, convidada do projeto para representar o Litoral como um todo, jornalista e artista estreante.

“Somos um selo musical/coletivo que aposta nos talentos do Vale para alavancá-los ao cenário nacional da música, visto que ainda não tivemos um vale paraibano em um Poesia Acústica, por exemplo, citado anteriormente”, explicaram os idealizadores do projeto.

O projeto é inédito e contemplará diversos estilos musicais como rap, trap, R&B, funk, reggae e pop. Alguns, com referências à nossa região, utilizando o nome de cidades, pontos turísticos e gírias locais nas composições.

“Ficamos muito felizes em contribuir com a cultura da nossa região, dando oportunidades aos artistas que nem sempre possuem condições financeiras de investir em grandes produções, por isso proporcionamos uma experiência para todos eles com uma equipe de foto, vídeo, patrocinadores para alimentação, tudo para o artista realmente sentir-se artista e participar de algo que almejamos que seja grande e de impacto social para a região com perspectiva nacional”, comentou o grupo.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , , , ,