Semijoias para amantes de pets chega a São José dos Campos e região

São José dos Campos irá receber no mês de outubro a mais nova loja de semijoias voltadas para amantes de pets

Da Redação | outrosquinhentos.com

A Lulibella, marca que nasceu em Campinas, chega à cidade com uma proposta inovadora, para eternizar o amor dos tutores pelos seus pets e levá-los por onde forem, permitindo que vivenciem uma conexão que proporcionará uma relação de amor, afeto e respeito com seus animais.

A loja online conta com um acervo de semijoias de alta qualidade, como anéis, berloques, brincos, colares, falanges, pingentes, pulseiras, broches, entre outros. A marca tem como diferencial a personalização de peças, além dos produtos disponíveis no site.

A composição de cada peça pode ser feita sob demanda. É possível solicitar a gravação a laser de qualquer tema, até mesmo para fins corporativos, como logotipos de empresas. Também existe a opção de escolher pedras preciosas para a composição da semijoia.

A Lulibella irá disponibilizar seus produtos para envio em todo o Brasil, e até mesmo em outros países. Na região, a marca pretende estabelecer parcerias com os negócios locais, como clínicas veterinárias e pet shops para vendas dos seus produtos por atacado.

Para apresentar a marca e todas as novidades no segmento pet, a Lulibella fará um evento de lançamento no próximo dia 22, na Torteria Haguanaboka, Unidade Aquarius. O local está tomando todas as medidas necessárias de distanciamento social e higienização adequada para prevenção da covid19. O encontro terá a presença de tutores juntamente com seus pets.

Para a empresária Gisele Garcia e a médica veterinária, Dra. Ana Beatriz Garcia, a expectativa com a chegada da loja na região é grande, pois a temática pet vem conquistando um espaço cada vez maior no mercado ao longo dos anos. A posição que os animais domésticos ocupam no núcleo familiar hoje é de extrema importância, sendo considerados membros indispensáveis na formação de um lar.

Segundo a Dra. Ana Beatriz, essa dinâmica é claramente constatada na rotina clínica dentro dos consultórios veterinários. “Muitas famílias atualmente decidem se tornar pais de pets antes mesmo de se tornarem pais de filhos”, explica a veterinária.

, , , ,