Shiyodi Imoto recebe homenagem de fotógrafo de São José

por Zilma Cardoso | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Falar sobre do Shiyodi Imoto (Zezinho)  é voltar no passado da fotografia, pois este dedicou toda a sua vida à fotografia e como ele mesmo diz: – eu nasci na fotografia, pois seu pai Unosuki Imoto chegou ao Brasil em 1927 e se instalou em Galhas interior de São Paulo e Imoto nasceu em Garças em fevereiro de 1942.



Para homenageá-lo, o escritor Wagner Marcilio escreveu uma biografia com o título: Nos Primórdios da Fotografia, no Dia Internacional da Fotografia (19 de agosto) e nesta biografia ele conta sobre sua trajetória de vida, de conhecimentos e de conquistas.

Imoto é uma pessoa muito simples e gosta de falar de tudo que já fez nessa vida, desde música, radialista, professor, fotógrafo e entre tantas outras atividades que lhe traz boas lembranças.

*Os textos dos colunistas são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente expressam a opinião de outrosquinhentos.com
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, ,