A ação é para incentivar a doação de medula e para derrubar tabus e tirar dúvidas das pessoas
Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
10/02/2023 23h43
Doe Medula é a campanha de conscientização do Colégio Univap que será realizada no Shopping Jardim Oriente de São José dos Campos, de 11 a 25 de fevereiro. A ação é para incentivar a doação de medula e para derrubar tabus e tirar dúvidas das pessoas, explicando como ocorre a captação da medula.
Uma das informações passadas é de que para ser doador é preciso ter entre 18 e 35 anos e não ter hepatite C, HIV e que não tenha tido câncer ou esteja em tratamento.
Participam nestes dias de troca de informação no shopping, alunos dos cursos técnicos da Univap. Eles também irão realizar testes de glicemia e tipagem sanguínea.
Estes dias de conscientização é um preparativo para a campanha de captação que será realizada no dia 04 de março, das 09 às 13h, no próprio Colégio Univap, no bairro São Dimas. Informações: (12)3928-9816.
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!