Show gratuito que celebra o Mês de Mulher, acontece nesta quinta-feira (16/03), às 19h30, na Praça de Alimentação do Centervale Shopping
Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
14/03/2023 19h17
O segundo show do Projeto “Vozes Femininas” terá como atração a cantora Sílvia Soares, considerada uma das principais artistas covers de Ivete Sangalo no país.
Sílvia leva ao palco o timbre e a energia da artista baiana com um repertório que passa pelos clássicos do axé music, dos hits de Carnaval e também pelas baladas românticas.
Sílvia é natural de Santos e, desde 2007, se divide entre a profissão de corretora de imóveis e as apresentações realizadas em diversos Estados do país, como Rio de Janeiro, Pará, Maranhão, entre outros.
“Sou uma grande admiradora da pessoa, da mulher e, logicamente da artista competente que a Ivete Sangalo vem se mostrando há mais de 30 anos. Somos geminianas e acredito que tenho um pouco daquela energia que Ivete coloca nos shows”, comenta Sílvia.
Brindes e Combos
Durante o show desta quinta-feira e nas próximas apresentações do “Vozes Femininas”, os clientes do shopping podem garantir copos exclusivos do evento e combos promocionais dos restaurantes da Praça de Alimentação. Para participar, é necessário baixar o aplicativo do shopping e resgatar os cupons na aba “Clube Desconteria”. Os cupons que dão direito ao copo são limitados e a retirada poderá ser feita no local do evento, a partir das 19h.
Próximos Shows
O Projeto Vozes Femininas segue até o final do mês com shows sempre às quintas-feiras. No próximo dia 23, a apresentação fica por conta de Nadhya Farid, homenageando Cássia Eller. No dia 30 de março é a vez da cantora Natiare Azevedo que leva ao palco os sucessos da cantora Sandy para encerrar a temporada deste ano.
Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!