Site lança comparador de maquininhas de cartão

Ferramenta oferece mais transparência na busca pelo produto e possibilita que pequenos empreendedores comparem taxas e serviços

por outrosquinhentos.com

A Compara, shopping de seguros e produtos financeiros, lança mais uma ferramenta que proporcionará aos empreendedores mais liberdade e transparência com os serviços financeiros: a comparação de maquininhas. O lançamento acontece ao mesmo tempo em que a empresa anuncia um reposicionamento de marca, não será mais ComparaOnline e passará a se chamar apenas “Compara”, evidenciando cada vez mais o propósito de empoderamento e transparência que já tem em seu DNA.

A nova funcionalidade trará a comparação de taxas dos principais produtos do mercado, mostrando que a startup acompanha a movimentação nacional do crescimento dos micro e pequenos empreendedores que, de acordo com o Banco Central, já representam 95% do total das empresas brasileiras.

“Estamos vivendo a guerra das maquininhas e todos os dias vemos empresas oferecendo promoções, benefícios e taxas diferenciadas. Entendemos que é difícil para os empreendedores, principalmente para aqueles menores e iniciantes, acompanhar e identificar qual a melhor para seu negócio. Por isso, decidimos investir na pessoa jurídica e colocar as maquininhas lado a lado”, explica Paulo Marchetti, CEO da Compara no Brasil.

Essa novidade já faz parte de um novo momento da empresa, que apresentou sua nova cara ao mercado com uma logomarca que traz o símbolo do infinito, representando as infinitas possibilidades do site, onde será possível comparar informações da SumUP, Cielo, Credicard, GetNet, Mercado Pago, PagSeguro e Rede, além de opções como custo da maquininha, mensalidade e tipo de conexão.

“A ideia é tornar o consumidor protagonista de suas decisões a fim de empoderá-lo, facilitando a tomada de decisão em um momento tão importante como o controle financeiro de seu próprio negócio”, finaliza o CEO.

Ao clicar em solicitar a maquininha no site da Compara, o empreendedor será redirecionado à página da empresa escolhida para contratá-la. Para comparar as opções disponíveis, basta acessar a plataforma.

, , , , ,