SJC: Clássico ganha releitura na Arena do Parque da Cidade

O espetáculo “Rabanete, Rapunzel…”, da Cia Titerritório, será apresentado na Arena do Parque, às 15h 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
19/03/2022 10h39

Neste domingo (20), os frequentadores do Parque da Cidade vão poder conhecer a história de uma menina que tem seu destino influenciado por alguns rabanetes cultivados por uma velha bruxa. O espetáculo “Rabanete, Rapunzel…”, da Cia Titerritório, será apresentado na Arena do Parque, às 15h, para pessoas de todas as idades.

A apresentação levará o público para uma das histórias mais conhecidas, mas desta vez trazida de uma forma completamente nova. A menina vive aprisionada numa torre e, para manter sua sobrevivência, deixa seus cabelos crescerem. É por eles que a bruxa malvada sobe para alimentá-la. As mesmas tranças que a mantém viva podem lhe trazer liberdade, porém, muitos desafios surgirão para que ela alcance sua independência. Para saber como essa história termina é só sentar e assistir. É de graça!

A apresentação integra a programação da Semana do Teatro, promovida pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que leva 19 espetáculos para casas de cultura, praças e parques, tornando acessível a toda a população.

Serviço

Domingo (20), às 15h

“Rabanete, Rapunzel…”
Local: Arena do Parque da Cidade
Grupo: Cia Titerritório

Ficha Técnica

Direção, Atuação, Cenografia, Sonoplastia e manipulação de bonecos: Charles Kray

Atuação e manipulação de bonecos: Felipe Uchoas e Julia Fraga

Gênero: Comédia em teatro de formas animadas
Recomendação Etária: Livre
Duração: 50 minutos

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , , ,