SJC: Praça Cônego Lima será palco de festa caipira no sábado

Com um show alegre, dançante e interativo, o grupo Fuá Rabecado narra a trajetória cultural da região do Vale do Paraíba 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
25/02/2022 19h43

Neste sábado (26), a Praça Cônego Lima, no centro de São José dos Campos, recebe o grupo Fuá Rabecado com a apresentação “Fuá Caipira”, como parte do projeto Arte na Praça, realizado da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Com um show alegre, dançante e interativo, o grupo narra a trajetória cultural da região do Vale do Paraíba e faz isso com diferentes ritmos e manifestações rurais. O espetáculo promete envolver a todas as idades e animar a manhã de sábado.

O evento é gratuito e livre para todos os públicos.

Programe-se

Sábado (26), às 10h

Espetáculo: Show Fuá Caipira

Grupo: Fuá Rabecado

Ficha Técnica:

Direção Geral: Ari Pereira

Direção Musical: Márcio de Oliveira

Voz: Tânia Reis

Violão, Viola e Voz: Fred Vilela, Márcio de Oliveira

Percuteria: Moringa D’Xoroque

Percussão: Diego Prado

Rabeca, Viola e Voz: Ari Pereira

Sinopse: O espetáculo narra o contexto e trajetória cultural da região do Vale do Paraíba, fazendo um passeio por ritmos e manifestações rurais. Dentre elas estão a Folia de Reis, Calango, Cana Verde, Congada, Jongo, Moçambique, a tradicional Quadrilha Caipira e outros. É um show extremamente alegre, dançante e interativo, destinado a toda a família, já que se comunica com todas as faixas etárias pela sua diversidade.

Gênero: MPB – Cultura Popular

Recomendação etária: Livre

Às 11h | Manifestações artísticas do Projeto Arte nas Ruas

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte do grupo OutrosQuinhentos no Whatsapp! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clique aqui e entre direto no grupo.



, , , , ,