Startup Gaudium tem vagas abertas para áreas de tecnologia e produto

A Gaudium é uma startup de tecnologia para mobilidade urbana e logística de última milha. Seu principal produto permite a criação de apps em qualquer município do Brasil

Da Redação | outrosquinhentos.com

A taxa de desemprego no Brasil alcançou a taxa de 13,5% da população em 2020 e corresponde a cerca de 13,4 milhões de pessoas na fila por um trabalho no país.- de acordo com dados do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE). Na contramão da crise e impulsionada principalmente pela aceleração digital causada pela pandemia, algumas áreas, como a de tecnologia, vem crescendo significativamente, gerando novos postos de trabalho e buscando mão de obra para suprir a demanda.

A Gaudium, startup que desenvolve tecnologia para mobilidade urbana  e logística de última milha, tem atualmente 47 colaboradores e vagas abertas para aumentar seu time de tecnologia, produto e sucesso do cliente.

“Em 2020, apesar da fase difícil, crescemos significativamente e não demitimos ninguém. Para 2021, a empresa deve repetir a receita do ano passado e dobrar de tamanho. Estamos em busca de novos talentos para o nosso time e a contratação sem fronteiras, realizada de forma 100% digital, está dando oportunidades para profissionais do Brasil todo”, comenta o sócio-executivo da Gaudium, Ricardo Góes.

As vagas são para início imediato com contratação home-office. A empresa oferece vale refeição/alimentação de 35 reais por dia, plano de saúde e gympass. Para o estagiário, só não oferecem como benefício o plano de saúde, mas oferecem boas chances de efetivação.

Os interessados podem se inscrever no link: https://gaudium.global/carreiras



, , , ,