Teatro Colinas é palco de tributo à Elis Regina nesta sexta, 29/10

Nesta sexta-feira (29), o Teatro Colinas recebe a apresentação da cantora Lia de Oliveira, às 21h, que canta as músicas de Elis Regina no show “Nas Curvas de Elis”. O espetáculo tem duração de 1h30 e quem já está vacinado paga meia entrada.

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

De “Águas de Março” à “Madalena”, o show será um verdadeiro desfile pelas curvas e nuances da artista que marcou a história e a vida de tantos brasileiros. O projeto tem como objetivo resgatar a força e a resistência da mulher que foi uma das maiores cantoras do Brasil.

Leia também: Splash Bebidas Urbanas inaugura primeira unidade em São José dos Campos

O show reúne, ao todo, 23 clássicos da cantora com releituras em piano, guitarra, baixo, bateria e voz. Lia de Oliveira também é compositora e, além de interpretar Elis, atua em projetos autorais. “Vida Santa” é o nome de seu primeiro single, que resultou em um show que circulou em diversas cidades e festivais entre 2017 e 2018.

SERVIÇO

R$ 70,00 / R$ 35,00

Vendas na bilheteria: Quarta a sábado, das 13h às 21h. Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa de conveniência: Teatro Colinas

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito. Compras online:  www.teatrocolinas.com.br

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , , , ,