Tiago Iorc volta após quase um ano longe – de tudo e de quase todos

Novo álbum do cantor conta com 13 músicas e 13 clipes, disponíveis nas plataformas digitais a partir da madrugada de 5 de maio

Da Redação

Poderia ser uma noite normal de sábado para domingo. Mas para os fãs do cantor Tiago Iorc um susto, daqueles bons, traz à tona uma volta esperada por quase um ano. O novo álbum Reconstrução lançado nas plataformas digitais inaugura uma nova fase de Tiago.

O álbum tem músicas como “Fuzuê”, “Laços”, “Deitada Nessa Cama” e “Hoje Lembrei do Teu Amor”. Para conferir um playlist com todas as canções, que inclusive já tem clipes disponíveis no Youtube, basta clicar aqui.

Desde de janeiro de 2018, o cantor sumiu da mídia e não tinha lançado mais nenhuma música. Em uma publicação feita em seu Instagram, Tiago disse: “Concluí que um descanso vai me fazer bem”. Desde então não havia notícias sobre o que ele vinha fazendo da vida. Mas àqueles que gostam de uma busca mais incessante, um sinal: Iorc produziu o segundo (tal qual o primeiro) disco do duo AnaVitoria, lançado em agosto de 2018, no meio do período sabático do cantor.

A música “Mais Bonito Não Há“, foi a última a ser lançada antes do cantor brasiliense sumir de vez. A canção inclusive é uma parceria com Milton Nascimento. Os dois até fizeram uma turnê pelo país, que aconteceu entre novembro e dezembro de 2017.

, , ,