UP Time Art Gallery promove Vernissage de nova exposição em São Paulo

O evento de inauguração da exibição “Conexões – Uma Celebração à Vida” acontece no primeiro espaço de Bernardo Akel – alfaiate de alta costura masculina e parceiro da galeria de arte itinerante -, e apresenta a arte como inspiração e salvação

Da Redação | outrosquinhentos.com | São Paulo

No dia 06 de agosto, a partir das 19h, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar a arte contemporânea, realizará um Vernissage – inauguração de exposição de obras de arte – para celebrar o lançamento da exibição “Conexões – Uma Celebração à Vida”.

O evento irá expor um acervo de obras de 16 artistas nacionais e internacionais, que visam mostrar mensagens profundas de como cada um enfrentou os momentos difíceis durante a pandemia. A inauguração, exclusiva para interessados, também irá contar com um coquetel especial e um show de jazz com a cantora Darfiny, que irá acalentar o coração dos visitantes.

“A arte não imita o que vemos. Ela nos faz ver”, explica Marisa Melo, curadora artística, artista visual e fundadora da galeria de arte itinerante, que escolheu essa frase para reger e definir todo o conceito da Exposição Conexões.

“A pandemia veio para nos lembrar sobre a finitude da vida e nos fechou ainda mais dentro do nosso próprio mundo. Além disso, trouxe muitas reflexões capazes de transformar, verdadeiramente, o nosso ser. Agora chegou a hora de, enfim, nos conectarmos com nós mesmos, através da arte, e celebrar uma vida que se transformou”, complementa.

A exibição surge para lembrar que toda grande mudança é precedida pelo caos. O mundo está em transformação e, junto com ele, todas as pessoas também estão.

Apesar da ocasião momentânea permitir uma visão de esperança e de reconstrução de cada indivíduo, ainda é preciso manter a preocupação e as medidas básicas de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19).

Por isso, em função das restrições sanitárias, o evento, que acontece no espaço do alfaiate de alta costura masculina, Bernardo Akel, localizado na Vila Nova Conceição, será restrito apenas para convidados.

“O local é um verdadeiro ponto de encontro das artes, proporcionando uma experiência sensorial com o que há de melhor na moda, em união com obras de artistas contemporâneos nacionais e internacionais”, finaliza Marisa.

Caso haja interesse em participar do evento, basta entrar em contato no site, telefone ou redes sociais da UP Time Art Gallery.

Vernissage – Exposição “Conexões – Uma Celebração à Vida”

Quando: 06 de agosto (sexta-feira)

Onde: Bernardo Akel – Rua Jacques Félix, 19, Vila Nova Conceição

Horário: A partir das 19h

Site: https://www.uptimegallery.com/

Telefone: +55 (11) 99724 0909

Instagram: https://www.instagram.com/uptimeartgallery/

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , , , , , ,