Urbanova: passeio solidário leva mais de 400 pessoas às ruas

Ação solidária foi realizada em prol do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo), que está construindo sua nova sede no bairro e teve o patrocínio de mais de 20 empresas

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos

Neste domingo, 3 de outubro, aconteceu no Urbanova o Passeio Solidário promovido pela Revista Urbanova e Colégio Solare. A concentração foi no colégio, localizado na Avenida Possidônio José de Freitas.

A ação solidária foi realizada em prol do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo), que está construindo sua nova sede no bairro e teve o patrocínio de mais de 20 empresas.


Leia também: Clínica de Fisioterapia da Anhanguera SJC tem vagas abertas

“Nos sentimos muito honrados com esse ato de solidariedade. Estamos recebendo a melhor ‘boas vindas’ da comunidade. O sentimento é de acolhimento e, mais especial é pelo fato da liderança desse evento ser de um meio de comunicação e uma escola”, comentou a presidente da instituição, senhora Sara Azibeiro.

O evento contou com uma grande infraestrutura com estandes dos patrocinadores, brindes, aulão de zumba, trenzinho, trio elétrico com Matheus Estevão, ponto de hidratação no Villarreal Supermercado com mesa de frutas e água, sorteio de brindes, entre outras atrações.

“Uma iniciativa que além de ajudar o Gaia, contribui para a construção da identidade do bairro e do senso de pertencimento! Parabéns à Revista Urbanova e Colégio Solare! Que esta seja uma inspiração para outros projetos!!”, disse o morador Rodrigo Hamam.

O percurso foi acompanhado por agentes de mobilidade, guardas civis municipais ambulância e carro de apoio da CGTECH Segurança.

“Além da importante causa solidária em prol do GAIA, o passeio também teve o objetivo de promover momentos agradáveis entre as famílias e amigos após esse longo período de restrições em função da pandemia. Foi muito especial e gratificante”, comentaram os organizadores Fabiana Pupio e Cezar Mazzoni.

O evento seguiu todos protocolos sanitários estabelecidos pela Prefeitura.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Envie QUERO para o nosso whatsapp (12) 99190 6677 ou clicando aqui.



, , ,