Vem aí a 8ª Edição do Festival de Blues E Jazz do O Funil Bar

O Evento acontece todas as quintas-feiras do mês de agosto. No próximo dia (04), quem sobe ao palco é a atração internacional Tood Murphy

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
02/08/2022 20h39

O Funil Bar promove durante todas as quintas-feiras do mês de agosto, um grande encontro da música instrumental, do jazz e do blues, com atrações nacionais e internacionais.

Nesta primeira quinta-feira de agosto ( 04  ), quem sobe ao palco está a atração internacional , O trombonista e compositor Todd Murphy, que já acompanhou nomes como: Ivan Lins, Rita Lee, Titãs, Elba Ramalho, entre outros. Os ingressos custam R$ 25. A casa abre sempre a partir das 18h.

Toddy Murphy faz parte da Big Band, banda conta com os melhores músicos do Vale do Paraíba e de São Paulo. Os estilos musicais do Brasil e dos Estados Unidos são misturados pela a banda atrás das composições, arranjos e direção musical de Toddy.

No repertório uma grande variedade de estilos, passando por bossa nova, samba, maracatu, salsa, blues e jazz, que apresenta além de composições propias de Todd, as releituras: “Self Portrait in Three Colors (Charles Mingus), Bamboula (Carlos Gomes) e O Bôto (Hudson Nogueira)”.

Sobre o projeto

O Funil Bar foi pioneiro em ter uma programação especial no mês de agosto com o Festival de Blues e Jazz. Essa já é a 8ª Edição. Sempre trazer o melhor o Blues e Jazz. Grandes nomes já passaram pelo palco do O Funil bar

8º Festival de Blues e Jazz O Funil Bar

Data:  O evento acontece todas as quintas-feiras do mês de agosto
Local: O Funil Bar
Horário: A casa abre a partir das 18h
Convites; R$25
Endereço: Avenida Adhemar de Barros, 1467- São José dos Campos
Informações: @ofunil.oficial

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , ,