Vôlei São José enfrenta o Santo André pelo Paulista

A equipe joseense teve grande atuação diante do Sesi na última sexta-feira (26), quando venceu por 3 sets a 0

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
31/08/2022 00h22

Depois da grande atuação diante do Sesi na última sexta-feira (26), quando venceu por 3 sets a 0, o Farma Conde Vôlei São José volta à quadra nesta quarta-feira (31) para enfrentar o Santo André pelo Campeonato Paulista masculino. O jogo será na Farma Conde Arena, pela quarta rodada do Estadual a partir das 20h. Os ingressos gratuitos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Destaque da última partida, o oposto Renan Gonçalves, jogador da categoria de base, destacou a sensação de atuar pela primeira vez na equipe titular. “Só tenho a agradecer a todos da equipe, aos meus amigos, a minha esposa e ao técnico Banana pela oportunidade”, disse.

O ponteiro Douglas Souza também falou da evolução do time. “A gente trabalhou muito duro durante essa semana, principalmente depois da derrota para Suzano. Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil, acho que tivemos muitas falhas contra o Suzano, que contra o Sesi não aconteceram. O nosso time ainda está em construção, tem jogador para chegar, temos muito para evoluir ainda”, afirmou.

Os ingressos serão solidários e trocados na entrada da Arena, pelos seguintes alimentos: arroz ou café. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , , , ,