Vôlei São José recebe o Cruzeiro, atual campeão brasileiro

São José espera casa cheia neste sábado na Arena Municipal 

Da Redação | outrosquinhentos.com | São José dos Campos
18/11/2022 23h51

Em duelo válido pela sexta rodada da Superliga 2022/23, o Farma Conde Vôlei São José recebe o SADA Cruzeiro, atual campeão brasileiro, na Farma Conde Arena, neste sábado (19), a partir das 21h30.

O confronto marca o reencontro das equipes após as quartas de final da Superliga 2021/22, quando os mineiros levaram a melhor. A equipe joseense soma 11 pontos e está na quarta colocação da competição. Já o Cruzeiro está em terceiro, com 13.

O Farma Conde Vôlei São José vem de importante resultado positivo fora de casa, por 3 a 1, de virada, sobre o Montes Claros América Vôlei. O SADA Cruzeiro, por sua vez, joga para se recuperar das duas derrotas seguidas que lhe custaram a liderança.

A Farma Conde Arena estará lotada, já que os 4.000 ingressos disponíveis, gratuitamente, já foram retirados pelos torcedores.

“Jogar contra o Cruzeiro é sempre um sentimento especial. Enfrentar esta equipe que tem um vasto currículo de títulos e que sempre está entre as melhores do mundo, com certeza merece uma semana de atenção e dedicação”, disse o central Johan.

Quer ficar por dentro de tudo o que fazemos e receber nossas novidades primeiro? Faça parte da lista de Assinantes OutrosQuinhentos! É fácil, é rápido e é grátis! Clique aqui e se informe com as boas notícias e o que há de mais importante em São José dos Campos e Vale do Paraíba!


, , , ,