Workshop em São José ensina proprietários de imóveis a aumentar faturamento

O evento é gratuito e pretende mostrar as possibilidades de gerar receita com o aluguel de curta temporada

por outrosquinhentos.com

O aluguel de curta temporada é uma realidade que tem ganhado espaço na região do Vale do Paraíba, movimentando tanto o turismo rural quando o turismo de negócios. A partir das plataformas digitais que fazem o intermédio da locação de imóveis, os proprietários têm agora a possibilidade de faturar até mais que o dobro em relação aos aluguéis tradicionais.

Para explicar essa tendência, a Bnbaki, empresa especializada no serviço de Anfitriões Profissionais vai realizar, no dia 24 de outubro, o workshop “Inovando no Investimento Imobiliário: estratégia para proprietários e investidores”, a partir das 18h30, no Workflex Coworking que fica na Rua dos Piquirões, 40 – Sala 312, Jardim Aquarius.

O workshop é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.

No encontro, os interessados em rentabilizar de forma mais efetiva os imóveis residenciais contarão com uma apresentação ministrada pelo idealizador da Bnbaki e corretor de imóveis Ilton Noviski, que vai mostrar como está o mercado imobiliário em São José dos Campos e explicar com exemplos reais como funciona o faturamento com aluguel por temporada em comparação com os ganhos de investimentos tradicionais.

A Bnbaki realiza o intermédio entre proprietário, plataforma e hóspede, cuidando de todas as etapas da locação, desde o anúncio do imóvel até serviços de limpeza e manutenção. Segundo Ilton Noviski, o serviço garante a tranquilidade do dono do espaço do início ao fim: “Ele só se preocupa com uma tarefa: receber o dinheiro”, conta.

, , , , , , , ,